NOSSA ESCOLA

Em 2001, a Escola Beit Yaacov nasceu da necessidade que a comunidade judaica sentia de matricular seus filhos em uma instituição com perspectiva internacional de educação e ênfase nas tradições e cultura judaicas. Com ensino trilíngue – Português, Inglês e Hebraico -, a escola se empenha para oferecer um ambiente acadêmico de excelência do Beit Kids ao Ensino Médio, estimulando a formação de cidadãos responsáveis e comprometidos com os valores judaicos.

Estrutura Educacional

Beit Kids ao K5

Beit Kids ao K5

O desenvolvimento social, afetivo, motor e cognitivo dos alunos é o foco do trabalho na Educação Infantil. O carinho está presente em todos os momentos na escola, para que se sintam seguros a dar os primeiros passos em direção à independência e autonomia.

Saiba mais
G1 ao G5

G1 ao G5

Nas séries do Ensino Fundamental I, o desenvolvimento da postura demanda dedicação dos alunos a uma rotina de trabalho que se intensifica ano a ano. A escola contribui para o amadurecimento dos alunos em seus aspectos cognitivo, físico, afetivo e social.

Saiba mais
G6 ao G9

G6 ao G9

Mudanças estruturais marcam as séries do Ensino Fundamental II e intensificam a rotina escolar. Isso porque, nesta faixa etária, os alunos estabelecem hipóteses e relações sofisticadas entre as experiências realizadas no ambiente escolar e no meio em que vivem.

Saiba mais
1° ao 3° ano

1° ao 3° ano

No Ensino Médio, são oferecidos o Currículo Brasileiro e IB Diploma Programme. Instigamos a consolidação da identidade judaica, do pensamento crítico e da mentalidade internacional. Trabalhamos o desenvolvimento de habilidades cognitivas e conteúdos conceituais.

Saiba mais

INTERNATIONAL
MINDEDNESS

A Escola Beit Yaacov adota dois programas internacionais do IB: o Primary Years Programme (PYP) e o Diploma Programme. Também adere ao Tal Am, programa canadense que promove a imersão em ivrit.

IDENTIDADE
JUDAICA

A Escola Beit Yaacov segue os princípios do judaísmo e orienta os alunos a seguirem os caminhos da Torá e Derech Eretz (cortesia e respeito), aliados aos valores do mundo desenvolvido.

AFTER SCHOOL

 

 

A Escola Beit Yaacov diversifica a oferta de atividades extracurriculares, incluindo ballet, circo, dança israeli, futebol, ginástica artística, tênis, teatro, patinação, skate, judô, entre outras.

Beit Yaacov

Onde nos encontramos no tempo e espaço